05 janeiro 2010

Conheça Vadão

 Chegae! primeiro post de 2010 !

Voltamos com todo o vapor para continuar levando informações úteis ou inúteis para seu cotidiano, uma delas é um cara que foi uma grande revelação de 2009, Vadão é um personagem ainda é muito recente mas pela recepção do público o humor irreverente dessa figura veio para ficar.




Com seus cabelos loiros, bigode moreno, camisa do Milan e uma charme irresistível, Vadão arranca suspiros por onde passa, uma caractéristica marcante do seu lado garanhão, lado onde sua mulher não gosta nenhum pouco, dona de um ciúme avassalador Nathy não perdoa nenhuma trakinagem de seu marido e sempre o intimida ameaçando arrancar seu bigode, coisa que aconteceu algumas vezes e fato que deixa Vadão muito triste pois sem seu bigode ele não é nada. Vadão encabulado e arrependido sempre fica correndo atrás de sua amada para pedir desculpas, Nathy muito nervosa custa a perdoar e sempre apela para o filho do casal, o Vadinho um adolescente problemático com sérios disturbios mentais, mas mesmo assim é um orgulho de seu pai, mas depois de muito insistir Nathy sempre o perdoa pois ela o ama e nunca resiste a frase marcante de seu amado "Are baba mulher" aí não tem jeito eles se entendem, mas esse ciclo de trakinagens e confusões sempre continua.

Mas Vadão acaba fazendo por merecer, não se esforça nem um pouco para melhorar seu problema com a bebida e ainda mais, não controla seus impulsos e acaba tendo várias amantes, ainda alega que não é sua culpa se as mulheres não resistem ao seu charme. Uma de suas amantes se destaca é a Paty boingboing pelo nome é uma mulher totalmente qualificada para o cargo de amante.



Foto: "Vadão e algumas de suas amantes". Da esquerda para a direita: Bombonex, Paty Boingboing e Vadão.

Além de ter uma vida pessoal um tanto quanto conturbada ultimamente Vadão ataca de DJ, depois de anos sem emprego e só dependendo da mulher tomou vergonha na cara e foi em busca da profissão de Dj e foi bem longe are baba! Vadão foi para a Índia, sua terra natal para aprimorar seus dotes de dj, detalhe Vadão foi para a Índia e não avisou para ninguém de sua família deixando todos preocupados, quando voltou, Nathy já estava furiosa e Vadão como sempre pedindo desculpas e fazendo cara de cão arrependido dizia que foi um ótimo negócio pois havia ganhado muito dinheiro para o sustento de sua família e o tratamento psiquiatrico de Vadinho. Nathy o perdou mas continua com seu ciúmes pois vadão vive discotecando por aí e sempreacaba voltando altas horas da madruga.
Pelo jeito essa história parece nunca ter um felizes para sempre, mas concerteza em 2010 muita coisa irá acontecer, novas confusões estão por vir e o resultado disso tudo é muita risada.


Vadão é um personagem criado por Lariih e encenado por Goois (Foto) o personagem surgiu do nada na aula de física sem intenção nehuma, no mesmo dia tinhamos uma apresentação de teatro "A caixa de Pandora" onde encenavamos homens, daí que apareceu a camisa do Milan que a Lariih me mostrou que iria usar na peça, logo de zueira eu pegeui e coloquei, imediatamente veio a Lariih me colocou a toca e deixou a mostra a parte de baixo do meu cabelo que é loiro e em seguida pegeuei o bigode e logo coloquei, comecei desfilar pela sala de aula gerando muitas risadas de todos, daí que Bety uma colega nossa disse: "Esse daí tem cara de cachaceiro, tem cara de Vadão" daí ficou e todos participaram da criação de sua história.


Parece viagem, uma brisa muito doida mas tá dando certo. A sua última aparição foi em uma apresentação de "A hora da estrela" e novamente deu muito certo, e se o personagem for mais trabalhado quem sabe vira coisa mais séria ainda, nossas mentes não tem restrições, criar é arte e arte não tem limite muito menos nós.




→ Lariih e Goois ←



3 comentários:

  1. Opa! Adicionei um link lá no Etc...
    Abraço e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Eai, afim de uma parceria ?
    me avisa se quizer, dae coloco seu banner no meu blog. ateh pq acessarei e comentarei sempre, né
    http://enoisquevoaratazana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. akspakpsokaoskpaok , Vadão bem lokooo !.

    ResponderExcluir